Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Mtad d mim é o q eu grito mas a outra metad é silêncio. pq metad d mim é partida mas a outra metad é saudad.1 mulher inundada d sentimentos pq metad d mim é o q ouço mas a outra metad é o q calo. metade d mim é o q penso mas a outra metad é um vulcão. metad d mim é a lembrança do q fui e a outra metad eu não sei.metad d mim é abrigo mas a outra metad é cansaço. E q a minha loucura cja perdoada pq metad d mim é amor e a outra metad tb.

22/06/2008

Amar é...


Shakespeare disse uma vez que é muito melhor viver sem felicidade do que viver sem um amor... Será?
Bom mesmo seria viver um amor e ser feliz... fazer feliz a quem se ama! O difícil é perceber, o real sentido da felicidade...de onde ela vem...porque ela vai...enfim, perceber se inconscientemente, já não somos felizes apenas pelo fato de amar ou sermos amados. Amar é olhar para dentro de si mesmo... e dizer ‘Eu quero’! É viver intensamente e sonhar... e se perder no meio de tantos sonhos
Amar é renunciar, é permitir, é experimentar coisas novas e repetir algumas velhas só para agradar a pessoa amada. É fazer dos defeitos... detalhes e das virtudes... a grande diferença!
Amar é se preocupar, não se ausentar, permanecer a todo e cada momento... seja ele de tristezas ou alegria. É se fazer presente até na ausência e vencer através do silêncio. É ter o poder de com um simples abraço acalmar o coração, e fazer com que palavras... soem como canção.
Amar é ser criança e adulto ao mesmo tempo, levando a vida em verso e prosa, e explorando as emoções humanas.
Amar é não medir esforços e nem consequências, é se entregar a paixão e lembrar que a razão, pouco se faz nos corações dos apaixonados.
Amar é ser capaz de viver cada sentimento, é se permitir chorar, da mesma forma que nos é permitido sorrir. É aceitar que muitas vezes o Amor se torna corriqueiro, despercebido, sem grandeza ou efeitos extraordinários, mas que nem por isso ele deixou de existir.
Ame e se permita ser amado e viva cada dia como se não houvesse o amanhã.

Kisses, Tetel