Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Mtad d mim é o q eu grito mas a outra metad é silêncio. pq metad d mim é partida mas a outra metad é saudad.1 mulher inundada d sentimentos pq metad d mim é o q ouço mas a outra metad é o q calo. metade d mim é o q penso mas a outra metad é um vulcão. metad d mim é a lembrança do q fui e a outra metad eu não sei.metad d mim é abrigo mas a outra metad é cansaço. E q a minha loucura cja perdoada pq metad d mim é amor e a outra metad tb.

20/01/2009

Pessoas que matam...e outras que se deixam morrer!!!






Quanto mais eu me preocupo em entender as coisas...mais tempo eu perco vendo que a vida não é pra ser entendida...e mesmo que fosse – não conseguiríamos!... A vida em si é simples....complexas são as pessoas que fazem parte dela.
Esses seres egocêntricos e individualistas....altamente capazes de atuar cinicamente como se a vida fosse um filme, no qual você pudesse voltar a fita e regravar alguns capítulos que poderiam ter sido melhor escrito ou simplesmente encenados...tanto faz!
Fico bestificada com a naturalidade com que as pessoas brincam de fazer de conta. Com a facilidade de jogar os dados e pouco se importar de que lado eles cairão. Pessoas que desconhecem a teoria do caos...
Pessoas assim são inconseqüentes, pois não imaginam o quão fortes podem ser suas palavras e seus atos. Não imaginam que sem querer, aquilo pode ser o fim de outro alguém...que palavras vem acompanhadas de desesperanças... e que estas são fator determinante no ato de seguir em frente ou não...de amar e se permitir ser amado...de lutar e perseverar...de viver plenamente ou simplesmente existir!
Palavras de fato não voltam de onde saíram e não apagam marcas que foram deixadas nos corações frágeis que se deixaram encontrar pelo caminho.
O meu coração é um desses que por ene motivos se permitiu escutar, viver e sonhar com pessoas e dias que valeram a pena, mas que como roseira em terreno ardiloso não floresceram... não completamente! Pessoas que cultivaram partes de um jardim quase que secreto e do nada passaram a não ver mais sentido algum em preservá-lo....nem que para ser ao menos lembrado...para que se não fosse o intuito lembrar... que o deixasse lá para talvez incentivar novos corações apaixonados a acreditar na arte do amor e do amar...
Mas como Deus nos fez dotados de vontades e singularidades... o que é importante pra mim, pouco possa fazer sentido para você... Se engana quem diz que não se morre por amor. A pior morte é aquela que você sente cada parte da dor e participa diretamente desse sofrimento que não te mata, mas faz com que você se mate!
Por partes... primeiro por dentro, perdendo a capacidade de ser quem você era, não vendo mais sentido no que antes também não se via... olhando para si mesma em um espelho e enxergando um corpo vazio com uma mente quase que totalmente sã... Sanidade essa que aos poucos vai se esvairindo, pois não se há mais razão para existir.
O próximo e último estágio é a entrega... a desistência, e a auto-aceitação de que você é um ser que já não faz mais diferença nenhuma...pra ninguém...em lugar algum...Algo desprezível – no sentido literal da palavra – algo pequeno demais, de baixo valor, que pode ser desconsiderado.
Depois disso, o seu existir já não existe mais e tudo o que você foi, ficará guardado ou esquecido dentro do coração de cada um que orgulhosamente ou não, pode dizer que fez parte da sua “vida”...